Um homem que não tem ou teve muitas namoradas e ficantes, é um diferencial positivo para vocês?

anônimo
Isso é um ponto positivo na hora de ficar ou namorar com ele? Ou não interfere?
elas respondem
Sim. Com certeza
 
Sim. Com certeza | elaele