Um homem que não tem ou teve muitas namoradas e ficantes, é um diferencial positivo para vocês?

anônimo
Isso é um ponto positivo na hora de ficar ou namorar com ele? Ou não interfere?
elas respondem
Eu gostaria de encontrar alguém assim , mas não tenho tanta sorte em tão se o cara me tratar bem e for respeitoso comigo , está ótimo!