Gostam de cantar no karaoke?
anônima
Eu amoooo
elas respondem
anônima
7a
Eu queria um dia cantar em um sem ninguém estar ouvindo, pra ninguém me criticar, nunca cantei
4 comentários
1
0
entrar
criar conta