Gostam de cantar no karaoke?

2
anônima
420
6a
Eu amoooo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
14
20
eles respondem
14
anônimo
7a
Sim, mas falam para mim que não posso.
Cheguei a fazer isso há 20 anos. Literalmente.
Era massa.
Performava melhor de leve a moderadamente embriagado.
Eu também gosto, mas faz tempo que não canto num kkk
anônimo
7a
Sim
Não cantei ainda no karaoke rs
Não, prefiro cantar no chuveiro mesmo kkkk
Sim, mas não quer dizer que quem escuta gosta kkk
anônimo
7a
Só quando era criança, nunca mais fiz isso, se bem que eu prefiro meu voz de agora
anônimo
7a
Geralmente gosto de cantar no violão acústico e gravar umas músicas kk
anônimo
6a
Nunca fui
anônimo
7a
pior que gosto. falam que eu canto bem, já fui vocalista de uma banda cover do slipknot e de um grupo de rap dos amigos da quebrada!hehehe
Esse mico eu não pago
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Eu tb sou péssimo, mas canto com uns drinks a mais
elas respondem
20
anônima
7a
sim
Eu amo cantar no karaokê, canto mal, mas canto com sentimento kkkkk
Adooorooo! fiz isso esse fim de semana.
anônima
7a
Eu queria um dia cantar em um sem ninguém estar ouvindo, pra ninguém me criticar, nunca cantei
Minha voz é péssima queria ter o dom de cantar
anônima
7a
Sou péssima, mas adoro kkkkk
anônima
7a
Gosto, dependendo do nível do álcool.
anônima
7a
Aham rs. Me solto todinha
Tenho vergonha, mas eu gosto de cantar.
Não kk apesar de falarem q tenho a voz bonita
anônima
6a
Gosto. Kk
anônima
6a
Em que sentido? rs
anônima
6a
Não gosto.
anônima
6a
simmm!!!
Adoro cantar, mas tenho vergonha de fazer isso na frente de um monte de gente. :/
adoroooooooo
anônima
7a
Sim, é demais..
Sim, apesar da voz não ser bonita me solto toda