Gostam de cantar no karaoke?

anônima
Eu amoooo
eles respondem
anônimo
7a
pior que gosto. falam que eu canto bem, já fui vocalista de uma banda cover do slipknot e de um grupo de rap dos amigos da quebrada!hehehe