Gostam de cantar no karaoke?
anônima
Eu amoooo
eles respondem
dudamel
7a
Cheguei a fazer isso há 20 anos. Literalmente.
Era massa.
Performava melhor de leve a moderadamente embriagado.
6 comentários
2
0
entrar
criar conta