Gostam de cantar no karaoke?
anônima
Eu amoooo
elas respondem
Granolinha
7a
Adoro cantar, mas tenho vergonha de fazer isso na frente de um monte de gente. :/
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Adoro cantar, mas tenho vergonha de fazer isso na frente de um monte de gente... | elaele