Gostam de cantar no karaoke?

anônima
Eu amoooo
elas respondem
Adoro cantar, mas tenho vergonha de fazer isso na frente de um monte de gente. :/
 
Adoro cantar, mas tenho vergonha de fazer isso na frente de um monte de gente... | elaele