Alguém aqui sofre de ansiedade e crises de pânico?

anônima
Já faz um tempo que não tenho uma crise, mas me sinto muito ansiosa às vezes.
eles respondem
Sim, depois de alguns anos tive que retomar medicação para a ansiedade, fim de pós tá osso. Se tiver condições de ter acompanhamento psicológico, é excelente, terapia ajuda demais! Entristece saber q eventualmente as crises retornam, mas é um alento saber que elas também vão passar.