Alguém aqui sofre de ansiedade e crises de pânico?
2
anônima
476
7a
Já faz um tempo que não tenho uma crise, mas me sinto muito ansiosa às vezes.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
7a
Yoga ajuda pra caramba
7a
Ansiedade sim, crises não.
anônimo
7a
Não, mais melhoras ai
7a
Ansioso sempre fui, mais sei controlar ao ponto de não sentir nada haha
Sim, depois de alguns anos tive que retomar medicação para a ansiedade, fim de pós tá osso. Se tiver condições de ter acompanhamento psicológico, é excelente, terapia ajuda demais! Entristece saber q eventualmente as crises retornam, mas é um alento saber que elas também vão passar.
Eu sou bastante ansioso, é complicado mas a gnt meio que se acostuma
anônimo
7a
Eu sofro de ansiedade, as vezes. Principalmente quando tem um compromisso no dia seguinte, não durmo de jeito nenhum, só penso naquilo e por aí vai.
7a
eu todos os dias
elas respondem
4
anônima
7a
Tenho ansiedade
anônima
7a
Sim.
Faço tratamento!
Faço tratamento!
anônima
7a
Tenho o transtorno de ansiedade, faço tratamento.
anônima
7a
Ansiedade apenas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!