Por que mulheres mais novas ou adolescentes geralmente são egocêntricas?

anônimo
Não querendo generalizar, mas tenho percebido que mulheres mais novas, ou adolescentes geralmente são egocêntricas, e boa parte egoístas. Fica perceptível para quem se relaciona com elas. Pq isso??

Vcs já perceberam isso tbm?? Alguém pode explicar pq esse comportamento??
elas respondem
‘mas e você oq acha disso? não confunda o egocentrismo com segurança, eu acho isso, as mulheres estão mais seguras
 
‘mas e você oq acha disso? não confunda o egocentrismo com segurança, eu acho... | elaele