Por que mulheres mais novas ou adolescentes geralmente são egocêntricas?
2
anônimo
420
6a
Não querendo generalizar, mas tenho percebido que mulheres mais novas, ou adolescentes geralmente são egocêntricas, e boa parte egoístas. Fica perceptível para quem se relaciona com elas. Pq isso??
Vcs já perceberam isso tbm?? Alguém pode explicar pq esse comportamento??
Vcs já perceberam isso tbm?? Alguém pode explicar pq esse comportamento??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
7a
Talvez por conta de serem jovens e não mulheres
anônima
6a
Homens jovens são imaturos também. E num casal geralmente sempre tem um que é mais egoísta que o outro.
7a
‘mas e você oq acha disso? não confunda o egocentrismo com segurança, eu acho isso, as mulheres estão mais seguras
anônima
7a
Ô, eu não sou :(
anônima
6a
Pq tem peitinhos na lua.
eles respondem
6
6a
Quando você chegar aos 40, vai querer só as de 30 pra cima e se lembrar disso...
anônimo
7a
Assim, as mulheres estão mais seguras (de si) hoje em dia. Mas egocêntrico o homem também é...
anônimo
6a
Porque são seres humanos. Homens jovens e adolescentes também são assim
anônimo
7a
Obs
anônimo
6a
obs
anônimo
6a
Pq ainda soa meninas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!