Por que mulheres mais novas ou adolescentes geralmente são egocêntricas?

anônimo
Não querendo generalizar, mas tenho percebido que mulheres mais novas, ou adolescentes geralmente são egocêntricas, e boa parte egoístas. Fica perceptível para quem se relaciona com elas. Pq isso??

Vcs já perceberam isso tbm?? Alguém pode explicar pq esse comportamento??
elas respondem
anônima
6a
Pq tem peitinhos na lua.
 
Pq tem peitinhos na lua. | elaele