Por que mulheres mais novas ou adolescentes geralmente são egocêntricas?

anônimo
Não querendo generalizar, mas tenho percebido que mulheres mais novas, ou adolescentes geralmente são egocêntricas, e boa parte egoístas. Fica perceptível para quem se relaciona com elas. Pq isso??

Vcs já perceberam isso tbm?? Alguém pode explicar pq esse comportamento??
eles respondem
anônimo
6a
obs