Por que mulheres mais novas ou adolescentes geralmente são egocêntricas?
anônimo
Não querendo generalizar, mas tenho percebido que mulheres mais novas, ou adolescentes geralmente são egocêntricas, e boa parte egoístas. Fica perceptível para quem se relaciona com elas. Pq isso??
Vcs já perceberam isso tbm?? Alguém pode explicar pq esse comportamento??
Vcs já perceberam isso tbm?? Alguém pode explicar pq esse comportamento??
eles respondem
anônimo
7a
Assim, as mulheres estão mais seguras (de si) hoje em dia. Mas egocêntrico o homem também é...