Medo de me envolver com alguém

anônimo
Semprr que estou conhecendo uma mulher bate meio que um medo sei la de as coisas irem alem isso é normal e fico meio que tentando achar desculpas pra sair dessa
Tem vezes qur fico ate com enjoo sei la sem vontade dr comer
Ja me falaram que eu me apego muito rapido sera que é isso ou o que ?
elas respondem
Você conhece uma mulher e depois quer inventar desculpas para não sair com ela? Ou arranja desculpas para sair com ela? Não entendi.