Medo de me envolver com alguém
-1
anônimo
364
7a
Semprr que estou conhecendo uma mulher bate meio que um medo sei la de as coisas irem alem isso é normal e fico meio que tentando achar desculpas pra sair dessa
Tem vezes qur fico ate com enjoo sei la sem vontade dr comer
Ja me falaram que eu me apego muito rapido sera que é isso ou o que ?
Tem vezes qur fico ate com enjoo sei la sem vontade dr comer
Ja me falaram que eu me apego muito rapido sera que é isso ou o que ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
Você conhece uma mulher e depois quer inventar desculpas para não sair com ela? Ou arranja desculpas para sair com ela? Não entendi.
Ñ entendi
eles respondem
1
anônimo
7a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!