Fiquei muito diferente após ter emagrecido 15kg?

0
anônima
1.8K
7a
Outubro de 2018:

Duas semanas atrás:
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
103 respostas
65
38
eles respondem
65
anônimo
7a
Você tava gostosa antes e ficou mais gostosa ainda depois. Pronto, massageei seu ego, agora só falta massagear seu corpo, me liga.
anônimo
7a
Vc emagreceu bastante, mas tipo eu prefiro vc antigamente. Enfim, é meu gosto. Haha.
anônimo
7a
Ficou muito diferente sim, e pra melhor.
Nossa, ficou show de bola mas você é bonita das duas formas.
Tá gata , hein.
Parabéns
anônimo
7a
Tanto faz tá um pitel do msm jeito
anônimo
7a
Nossa, mudou bastante, ficou mais bonita, deu até uma rejuvenescida. Parabéns!
anônimo
7a
Pra mim você ficou muito mais bonita! Linda mesmo.
anônimo
7a
Ta linda bem
Mudou bastante. Incrível! Rejuvenesceu.
anônimo
7a
bem diferente. e ficou mais bonita.
anônimo
7a
Na moral, parece até outra pessoa.
Prefiro a anterior mas, parabéns pela conquista. Tá bonita nas duas situações!
Mudou da água para o vinho, parabéns, aflorou a sua beleza.
anônimo
7a
Você é linda! Com 15 kg a mais ou a menos.
Gostosa antes, gostosinha depois!!!
Olá....
Realmente ficou com uma grande diferença.
Parabens, ficou 2x mais linda!
Sim, nem parece ser a mesma pessoa.
Ficou. Melhorou.

Cuide agora da saúde mental
anônimo
7a
kkkkkk ta parecendo meu antes e depois

só q eu engordei 16kg na academia

67 p 83

gostei
anônimo
7a
kkkk
anônimo
7a
Está linda nas duas, mas prefiro seu cabelo na primeira foto (sem querer ditar algo, claro).
vontade de te dar uma ala minuta
Como o esperado ficou ainda mais bonita magra.
Parabéns pela conquista! Depois me passa a fórmula!
Rejuvenesceu tbm.
Vc é bem gatinha.
anônimo
7a
Moça,
Você é LINDA de qualquer jeito!
Apaixonante.
Mudou bastante sim, vc já era bonita antes, diga-se de “passagi”
anônimo
7a
Digamos que eu pegaria kkkkk
anônimo
7a
Não é a mesma pessoa, eu duvido
Olha que gata, gostei do antes e do depois. Dei uma stalkeada também e reparei no seu jeito de se vestir, curti.
Cadê seus peitos??? Por mim, volta os 15kg aí! hahahaha
anônimo
7a
O corpo nem parecia ter se bate peso mas o rosto sim e mudou bastante, como disseram ficou até parecendo mais nova
Sim, ficou pior
antes era mais ou menos, agora ficou mais feia...
anônimo
7a
Ficou sim mas você é bonita nas duas fotos, principalmente na primeira!
Ficou bem diferente o rosto pra mim rs. Esta bonita.
Fez oq para emagrecer ?
Vai parecer coisa de tarado, mas juro que não é (apesar que um tarado não diria que ele está sendo tarado) : a segunda foto não dá para ver muito por conta do estilo da roupa. 15 kg faz uma diferença grande e para sua altura 35kg é muito pouco (acredito que é você a moça dos 35kg), então teria que ser mostrada a segunda foto com uma roupa mais curta para vermos se os seus pais não têm realmente razão em ficarem preocupados com você.
anônimo
7a
Ficou bom.
anônimo
7a
Sim
Bem diferente, é notável
Mudou bastante, parece que hoje você está com mais energia. Mais disposta.
anônimo
7a
Eu curti, vai de gosto.
Mó jeitinho de paty.
anônimo
7a
Sim, mudou
anônimo
7a
Gata antes e gata depois, se me desse moral, pegava fácil e feliz dos dois jeitos.
Muito linda. Mais linda na segunda foto
Bonita das duas formas. Mudou bastante sim.
7a
Ficou linda! E ainda mora pertinho de mim hahahaha
Ficou!! Nem dá pra dizer que é a mesma pessoa..
Prefiro a de 2018.. arroz e feijão como em casa mesmo..
anônimo
7a
Sim, vc era mais gostosa
anônimo
7a
Ficou bom. Você fazia academia?
Ficou sim para ser honesto, não que você estivesse tão acima do peso quanto você acha que estava, não estava, mas sei lá, suas proporções faciais ficaram melhores agora.
anônimo
7a
Ficou legal
Vc está linda.
anônimo
7a
cm frase do mc orelha kkkkkk
anônimo
7a
Nasceu de novo
Tá muito gatinha!
Ficou bem diferente, sim.
Nem precisava emagrecer 15 kilos, mas se tu te sente melhor assim, foi válido. Parece mais segura com a aparência atual.
Deu uma boa diferença. Pra melhor, parabéns!
anônimo
7a
Mudou bastante, parece que na segunda foto está até mais radiante.
Ficou bem melhor moça!
anônimo
7a
Qual o segredo?
anônimo
7a
você é bonita, não estava gorda. Mas ficou melhor, sim. E pelo jeito foi de forma saudável o que é melhor ainda pra vc. parabéns.
anônimo
7a
anônimo
7a
Parabéns pela evolução!
anônimo
7a
Tá linda (:
Aqui o link não abriu.
elas respondem
38
Girafa de 1,55
ficou sim. Está bem bonita nas duas fotos.
Praticamente outra pessoa, mas eu gostei de vc antes de emagrecer também
anônima
7a
Ficou diferente sim, vc é bonita e ficou mais bonita ainda ;)
Você é tão linda, delicada, feminina... Eu amei sua nova versão!
Nossa tá linda agora
anônima
7a
Na segunda parece minha amiga kelly!
Você é linda, mais magra ficou maravilhosa!
Apesar de não ver gordura ai kkk
Tá lindonaaaa, parabéns!
Ta bem bonita nas duas fotos.
O cabelo ficou melhor. Mas pode ser o formato do rosto que afinou.
Parabéns
Bom amore , está diferente sim e tá ainda mais linda . Parabéns pelo seu esforço !
anônima
7a
Quando a pessoa consegue ser linda no antes e depois.
Parece mais jovem
anônima
7a
Ficou.
Que saco não posso ver as fotos pq não tenho mais Instagram infelizmente..
Ficou mais gata ainda
anônima
7a
Ficou bem diferente e mais bonita ainda
anônima
7a
Você realmente é linda das duas formas.
anônima
7a
Caramba! Está linda.
Ficou sim, mas tá bonita dos dois jeitos então, parabéns pela força de vontade
Uma outra mulher sem dúvida. Ficou bem diferente.
anônima
7a
n trocou a ordem não a primeira ta mais magra n sei se é o vestido
Puts! Muito diferente! Mas você é linda de todos os jeitos! Como emagreceu?
anônima
7a
Poxa te achei bonita no antes e no depois, fique do jeito q se sentir bem consigo mesma
Ficou diferente.
Mas tá bonita nas duas fotos.
anônima
7a
não sei, mas acho que a roupa, postura, cabelo (da 2ª foto) parecem afinar mais seu corpo.
anônima
7a
Sim.
anônima
7a
15 kg é muito , a no que vc nem precisava emagrecer mais se queria, que fosse só 7 kg
Ficou bem diferente, mas bonita em ambas as ocasiões.
anônima
7a
achei mais bonita agora!
anônima
7a
Caramba, não sei se é o cabelo, vc rejuvenesceu.
anônima
7a
sim, socorro. mas está linda nas ambas fotos.
Ficou. O que você fez?
anônima
7a
Sim ficou ainda mais linda.
ficou linda
mas o que importa é você se sentir bem
Você está linda agora
Até ficou mais nova
Antes tinha papada braços estavam gordos e flácidos

Agora está perfeita linda
Tudo no lugar
anônima
7a
Minha opiniao nao conta muito pq eu sou fanática por magreza.

tá uma boneca. Parabéns pela superação .
anônima
7a
Era mais bonita antes.