O cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido

-1
1K
7a
gente o cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido em mim e nem falou o motivo ai depois voltou a fala como se nada tivesse acontecido e eu fique como uma besta esperando ele da noticia dai entao fiquei dois dia sem fala com ele entao mandei msg e pedi desculpa por ter entrado na vida dele sem permissao ele mim falou que eu sou dramatica ai quando foi depois ele falou quando vamos se ver falei pra ele assim pra tu fz oq fizesse cmg tais mim achando com cara de que alguma rapariga ? ele mandou eu para ai eu falei que nao tava de brincadeira e ele disse que tbm nao ai falou que tava afim de fazer amor gostoso cmg ai ele pediu pra gente marca ai eu perguntei quando ai ele falou o dia ai tudo bem ne ate que ele demorou pra responde minha msg e eu falei deixa pra la ele pediu uma foto da minha bct mandei ele manda foto dele ai ele mandou a foto tava estranha perguntei de onde ele tinha pegado ele perguntou oq ? falei esquece vai manda ai pras outra tbm e pedi foto tbm ai ele falou vacilona cmg e deu tchau ai eu falei ta bom vc que sab e apaguei o numero dele ai ele mandou 1 figuras dizendo me da o cu eu sou visualizei e nao respondi a msg ai quando foi depois olhei o intagram dele e vi que ele tinha postado um video de 4 mulher dançando em uma casa e ele tava la gravando a bunda de uma dançando isso foi oq mais fez eu ficar com raivaaaa oq faço gente muito idiota ele que raiva to sentindo por tudo isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
Procura alguém sério, moça.
anônimo
7a
E você ainda espera algo de um traste desse?
Ainda me impressiono e como ainda tem gente que consegue se envolver com esse tipo de pessoa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas por que mesmo teve a segunda?
anônimo
7a
Eu adoro ver essas putas se fudendo.
anônimo
7a
É foda quando a pessoa marca com vc e dá bolo
anônimo
7a
procura outro
anônimo
7a
Eu achava que andar pra frente que era fácil,mas vejo que vc é muito mais.
Sério que você ainda está batendo na tecla com um lixo desses?
Corta o mal pela raiz logo e vida que segue.
anônimo
7a
Ele quer nada com nada
anônimo
7a
E você ainda se importa com o cara nojento como esse, ele nem lembra da sua existência, se quer um cara de verdade, procure um que te respeite e seja atencioso com você.
anônimo
7a
Acho que o Waze não tá funcionando... Kkkk
Agora, de verdade, desiste e parte pra outro.
elas respondem
10
anônima
7a
Caracaaa mulher, tu ñ te valoriza, se coloca na posição de marmitinha, o cara deita e rola pra cima de tu, manda foto da ppk pra ele sair espalhando, claramente pq tu se mostra na condição de "pegar e descartar" e se acha no direito de ficar com raivinha ainda? Mdsss mulher, até pra ser fácil tem q ter limite, tu extrapolou.
Esse cara não quer nada contigo, nem te comer
Deixa para lá, é dificil eu sei, mas não tem o q fazer
anônima
7a
Vc é muito bobinha.
Eu ri..dsclp kkk
Esquece esse daí, ele nem tá afim de você.
Se valoriza mulher
Sinceramente, esquece ele ok? Acho que não vale a pena perder seu tempo pensando nele, pelo que eu vi ele não te leva a sério
Já viu que ele tá pouco ligando pra você, então desencana e vá ser feliz.
Uma vez um cara marcou comigo e na hora marcada ligou dizendo q não ia dá mais. Foi uma baita de uma explicação q ele deu, e eu dei um baita de um chega p lá nele. Nunca mais quis sair com o sujeito. E o cara fez isso tudo aí e vc inda fica dando moral?! Moça, se ame!
Moça,

Você não se valoriza e ele se aproveita disso...