O cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido

gente o cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido em mim e nem falou o motivo ai depois voltou a fala como se nada tivesse acontecido e eu fique como uma besta esperando ele da noticia dai entao fiquei dois dia sem fala com ele entao mandei msg e pedi desculpa por ter entrado na vida dele sem permissao ele mim falou que eu sou dramatica ai quando foi...
elas respondem
Já viu que ele tá pouco ligando pra você, então desencana e vá ser feliz.
 
Já viu que ele tá pouco ligando pra você, então desencana e vá ser feliz. | elaele