O cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido
gente o cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido em mim e nem falou o motivo ai depois voltou a fala como se nada tivesse acontecido e eu fique como uma besta esperando ele da noticia dai entao fiquei dois dia sem fala com ele entao mandei msg e pedi desculpa por ter entrado na vida dele sem permissao ele mim falou que eu sou dramatica ai quando foi...
eles respondem
anônimo
7a
É foda quando a pessoa marca com vc e dá bolo