O cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido
gente o cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido em mim e nem falou o motivo ai depois voltou a fala como se nada tivesse acontecido e eu fique como uma besta esperando ele da noticia dai entao fiquei dois dia sem fala com ele entao mandei msg e pedi desculpa por ter entrado na vida dele sem permissao ele mim falou que eu sou dramatica ai quando foi...
elas respondem
Esse cara não quer nada contigo, nem te comer
Deixa para lá, é dificil eu sei, mas não tem o q fazer
Deixa para lá, é dificil eu sei, mas não tem o q fazer