O cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido

gente o cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido em mim e nem falou o motivo ai depois voltou a fala como se nada tivesse acontecido e eu fique como uma besta esperando ele da noticia dai entao fiquei dois dia sem fala com ele entao mandei msg e pedi desculpa por ter entrado na vida dele sem permissao ele mim falou que eu sou dramatica ai quando foi...
elas respondem
anônima
7a
Caracaaa mulher, tu ñ te valoriza, se coloca na posição de marmitinha, o cara deita e rola pra cima de tu, manda foto da ppk pra ele sair espalhando, claramente pq tu se mostra na condição de "pegar e descartar" e se acha no direito de ficar com raivinha ainda? Mdsss mulher, até pra ser fácil tem q ter limite, tu extrapolou.
 
Caracaaa mulher, tu ñ te valoriza, se coloca na posição de marmitinha, o cara... | elaele