O cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido
gente o cara que eu gosto marcou pra gente se ver duas vezes e nessas duas vezes ele deu perdido em mim e nem falou o motivo ai depois voltou a fala como se nada tivesse acontecido e eu fique como uma besta esperando ele da noticia dai entao fiquei dois dia sem fala com ele entao mandei msg e pedi desculpa por ter entrado na vida dele sem permissao ele mim falou que eu sou dramatica ai quando foi...
eles respondem
anônimo
7a
Eu achava que andar pra frente que era fácil,mas vejo que vc é muito mais.