Homens, num relacionamento vocês fazem coisas muito fofas pelas namoradas ou precisam estar muito apaixonados?
Namorando alguém você é do tipo que faz coisas fofas pela pessoa como cartas, chocolate surpresa, presentes feitos a mão e com significados ou apenas um homem que ame muito uma mulher se empenha em fazer essas coisas?
eles respondem
Sim faço mas chega ao ponto q vcs n acham nada fofo e ainda acha que é insegurança ou grude......abrir a porta do carro muitas não tão nem aí.....e essa de chocolate e flores a maior parte acha careta.....agora se eu aparecer com churrasco e cerveja.....Elas ficam doidas!