Homens, num relacionamento vocês fazem coisas muito fofas pelas namoradas ou precisam estar muito apaixonados?

Namorando alguém você é do tipo que faz coisas fofas pela pessoa como cartas, chocolate surpresa, presentes feitos a mão e com significados ou apenas um homem que ame muito uma mulher se empenha em fazer essas coisas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
13
2
eles respondem
13
anônimo
7a
Já lavei a louça praticamente 1 ano...coisa mais fofa que essa tem? Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
7a
Nem preciso de estar muito apaixonado. Se gosto dela, quero vê-la alegre e feliz a qualquer momento.
Não, trato ela como mulher de verdade,isso aí que citou tá mais pra homem fresco e amiguinho!
Muito gado fazer isso,algumas dizem que gostam más na verdade ela enjoa dessa melação toda.
Posso dar um presente surpresa,bombons em momentos de estresse dela.
Más essa viadagem de cartinha,presentes feitos a mão não é comigo.
Todos que eu vi fazer isso foram trocados por homens com atitudes de homem,não de bajulador meloso.
Gostou,gostou não gostou dá deslike.
anônimo
7a
Se eu estivesse namorando eu faria coisas fofas pela pessoa como cartas, chocolate surpresa, daria presentes e trataria como uma princesa e tudo mais.
anônimo
7a
Sim eu faço
anônimo
7a
Olha vc deve estar vivendo um mar de rosas... aproveite... faça um boquete bem gostoso nesse boy ele merece
anônimo
7a
Eu faria. Seu eu tivesse um relacionamento, faria sim...
Gado demais kkkk
anônimo
7a
Eu sou um fofo!

Sou o homem que eu queria para as minhas filhas, sem falsa modéstia. Agora cartas e coisas feitas à mão não rolam.

Faço conforme me interesso pela pessoa e percebo que gosta, me trata bem; não preciso amar para isso, até porque tenho o conceito de que amor é um sentimento que se constrói a cada dia.

E antes de qualquer coisa, aprendi a respeitar e ser responsável com o coração alheio.
anônimo
7a
Eu já faço coisas fofas mesmo sem estar apaixonado kkkkkkkkkk.
Sim faço mas chega ao ponto q vcs n acham nada fofo e ainda acha que é insegurança ou grude......abrir a porta do carro muitas não tão nem aí.....e essa de chocolate e flores a maior parte acha careta.....agora se eu aparecer com churrasco e cerveja.....Elas ficam doidas!
anônimo
7a
Apenas digo: "Eu te amo".
elas respondem
2
queria um namorado assim.
anônima
7a
Obs