Falo que sou feio no grupo e todo mundo briga comigo!

anônimo
não entendo isso, eu falo de boa que sou feio ai no grupo todo mundo fica falando que sou chato! porque ficam tão bravos. eu já andei notando isso.kkk não entendo eles, eu falo de boa mas as meninas do grupo ficam falando que sou vitimista e chato! porque isso? só to falando a verdade!kkk
eles respondem
Porque tu é feio pra kct.. E todo mundo sabe disso..
É a mesma coisa de tu ficar repetindo sem parar --- 2+2=4... 2+2=4..
Ninguém aguenta..
Tu é mais feio que o cãozinho da foto do meu perfil...
 
Porque tu é feio pra kct.. E todo mundo sabe disso.. É a mesma coisa de tu... | elaele