Falo que sou feio no grupo e todo mundo briga comigo!

-11
anônimo
868
7a
não entendo isso, eu falo de boa que sou feio ai no grupo todo mundo fica falando que sou chato! porque ficam tão bravos. eu já andei notando isso.kkk não entendo eles, eu falo de boa mas as meninas do grupo ficam falando que sou vitimista e chato! porque isso? só to falando a verdade!kkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
Mas você é vitimista e chato mesmo
Você reclama de mais sobre sua aparência ao invés de focar em pontos positivos
anônima
7a
Você e o @dougz_vs31 reclamam demais da própria aparência
Sendo que ambos tem aparência normal, não são feios nem bonitos
Não precisa ficar dizendo se é bonito ou feio, quem o vê sabe se é ou não. Fica parecendo que você quer ser coitadinho e isso é insuportável.
anônima
7a
Pq vc não é feio
É só reclamão
anônima
7a
Feio é mesmo e vitimista troca o disco
E se eles concordassem contigo, você ia vir aqui chorar?
anônima
7a
você conhece a APAE?
anônima
7a
Acho que vc é meio sem noção ou seila é carente, gosta de chamar atenção.
eles respondem
13
Porque tu é feio pra kct.. E todo mundo sabe disso..
É a mesma coisa de tu ficar repetindo sem parar --- 2+2=4... 2+2=4..
Ninguém aguenta..
Tu é mais feio que o cãozinho da foto do meu perfil...
anônimo
7a
Mendigo de likess fdp...kkkkkkkkkkk
É porque você é chato.
anônimo
7a
Porra, Lion, para de ficar se fazendo de vítima.
anônimo
7a
Sua auto-estima tá elevada, no fundo você quer que alguém te chame ou ache um galã de novela.
Stranger Things
anônimo
7a
Eles são amigos de verdade viu.
anônimo
7a
Para de acreditar na opinião dos outros..
Você tá muito preocupado com o pensamento alheio.
anônimo
7a
Feio sou eu!!! Ouviu bem, SOU EU!!! kk
anônimo
7a
Vai caçar um serviço
Homem nenhum é feio. É só falta de auto-estima !
anônimo
7a
Você não é feio, só não encontrou alguém que tenha atração por você. Mas não se preocupe, com 7 bilhões de pessoa no mundo, ao menos uma vai te achar legal e bonito.