Estou mal porque fiquei sem emprego e estou sem fonte de renda. O que eu faço?
anônima
A única renda é umas vendas q não dão pra nada. Estou cm dívida e fazendo um tratamento q gasta dinheiro. Minha reserva tá no fim.
O q faço?
O q faço?
eles respondem
anônimo
7a
Catho.com.br e Infojobs minha querida. Sucesso e sorte pra sua busca!