Estou mal porque fiquei sem emprego e estou sem fonte de renda. O que eu faço?

0
anônima
196
7a
A única renda é umas vendas q não dão pra nada. Estou cm dívida e fazendo um tratamento q gasta dinheiro. Minha reserva tá no fim.
O q faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
7a
Quais são suas habilidades, pq alguem te contrataria?

Onde voce acha que teria destaque no mercado de trabalho?
Quais funções voce tem um maior desempenho?
Arrume outro emprego, e vai fazendo uns bicos até lá. OLX e mercado livre tão aí pra vender o que não é essencial pra você no momento.
anônimo
7a
Arrume um emprego.
anônimo
7a
Catho.com.br e Infojobs minha querida. Sucesso e sorte pra sua busca!
elas respondem
1
Currículo. Contata seus amigos e pede emprego. Venda alguma comida na rua... Saia pela rua oferecendo o seu produto... Às vezes é necessário.