Estou mal porque fiquei sem emprego e estou sem fonte de renda. O que eu faço?
0
anônima
196
7a
A única renda é umas vendas q não dão pra nada. Estou cm dívida e fazendo um tratamento q gasta dinheiro. Minha reserva tá no fim.
O q faço?
O q faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
7a
Quais são suas habilidades, pq alguem te contrataria?
Onde voce acha que teria destaque no mercado de trabalho?
Quais funções voce tem um maior desempenho?
Onde voce acha que teria destaque no mercado de trabalho?
Quais funções voce tem um maior desempenho?
7a
Arrume outro emprego, e vai fazendo uns bicos até lá. OLX e mercado livre tão aí pra vender o que não é essencial pra você no momento.
anônimo
7a
Arrume um emprego.
anônimo
7a
Catho.com.br e Infojobs minha querida. Sucesso e sorte pra sua busca!
elas respondem
1
7a
Currículo. Contata seus amigos e pede emprego. Venda alguma comida na rua... Saia pela rua oferecendo o seu produto... Às vezes é necessário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!