Não consigo fazer amigos

0
532
7a
Eu msm queria mto fazer amigos pq os q eu tenho todos são virtuais. Eu cansei um pouco de ter amigos virtuais pq a maioria são pessoas negativas e de mal com a vida. Tbm tive um namorado virtual mas as coisas não foram como eu imaginava, ele tbm era uma pessoa negativa e essa negatividade dele passou pra mim já q ele tbm não tem amigos, pra ele as pessoas são tóxicas e não vale a pena investir numa amizade. Ele ainda disse q sou ingênua dms por ainda ver o lado bom das pessoas. Sabe eu só queria uma vida mais normal, sei la fazer amigos e se for namorar outra vez q seja uma coisa mais real. Já q todos os meus relacionamentos amorosos foram virtuais. Sou uma pessoa mto tímida e isso me atrapalha, já tem mais de um ano q tive uma amiga e dps ela me trocou por outras amizades e dps disso não fiz mais amigos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
anônimo
7a
Sai dessa, procura amigos de verdade, que te amem. Virtual é só passageiro.
Resolva sua timidez, se abra mais com pessoas ao seu redor. Escola, faculdade, trabalho, bairro, igreja.
anônimo
7a
se desconecta de tudo e começa prestar atenção no seu redor
Faça amizade comigo! Eu sou a pessoa mais positiva deste site!
anônimo
7a
Vc tem vida social? Pelo menos sai de casa? escola,igreja,curso etc sem vida social sem amigos
Meus amigos eram iguais balões, todos morreram quando esfaqueei.
anônimo
7a
Logo encontra alguém..
anônimo
7a
Tenta um curso de teatro.
anônimo
7a
Você está presa no mundo virtual.. Esse é o problema.
Já pensou em viver um pouco a vida? Faz a matrícula em algum curso, academia, grupo de jovens.. Ficar atrás de um celular não vai mudar a sua vida, você precisa dar o primeiro passo..
Não sei se você percebeu, mas você também está com um discurso pessimista. Isso não é legal! Invista em si, moça! Nós somos cultura! Todos nós temos boas histórias para contar. Leia livros, isso agrega muito para você se tornar mais interessante do que já é. E, se quiser novas amizades, estou a disposição! Só chamar! :D
elas respondem
4
Pessoas negativas atraem pessoas negativas. Então muda, seja mais positiva com sua vida que às pessoas boas vão se aproximar de você.
anônima
7a
Tenta se desconecta um pouco, procura fazer cursos, atividades ou esportes, geralmente você conhece muitas pessoas nesses lugares
A negatividade das pessoas faz mal, pense positivo sempre. Procure fazer algum curso, academia ou ir a Igreja. Assim você vai conhecendo gente nova e driblando a timidez.
anônima
7a
Tbm não consigo fazer amigos, nem mesmo virtuais.