Não consigo fazer amigos

Eu msm queria mto fazer amigos pq os q eu tenho todos são virtuais. Eu cansei um pouco de ter amigos virtuais pq a maioria são pessoas negativas e de mal com a vida. Tbm tive um namorado virtual mas as coisas não foram como eu imaginava, ele tbm era uma pessoa negativa e essa negatividade dele passou pra mim já q ele tbm não tem amigos, pra ele as pessoas são tóxicas e não vale a pena investir num...
elas respondem
A negatividade das pessoas faz mal, pense positivo sempre. Procure fazer algum curso, academia ou ir a Igreja. Assim você vai conhecendo gente nova e driblando a timidez.