Não consigo fazer amigos

Eu msm queria mto fazer amigos pq os q eu tenho todos são virtuais. Eu cansei um pouco de ter amigos virtuais pq a maioria são pessoas negativas e de mal com a vida. Tbm tive um namorado virtual mas as coisas não foram como eu imaginava, ele tbm era uma pessoa negativa e essa negatividade dele passou pra mim já q ele tbm não tem amigos, pra ele as pessoas são tóxicas e não vale a pena investir num...
eles respondem
Resolva sua timidez, se abra mais com pessoas ao seu redor. Escola, faculdade, trabalho, bairro, igreja.
 
Resolva sua timidez, se abra mais com pessoas ao seu redor. Escola, faculdade... | elaele