Não consigo fazer amigos

Eu msm queria mto fazer amigos pq os q eu tenho todos são virtuais. Eu cansei um pouco de ter amigos virtuais pq a maioria são pessoas negativas e de mal com a vida. Tbm tive um namorado virtual mas as coisas não foram como eu imaginava, ele tbm era uma pessoa negativa e essa negatividade dele passou pra mim já q ele tbm não tem amigos, pra ele as pessoas são tóxicas e não vale a pena investir num...
eles respondem
Não sei se você percebeu, mas você também está com um discurso pessimista. Isso não é legal! Invista em si, moça! Nós somos cultura! Todos nós temos boas histórias para contar. Leia livros, isso agrega muito para você se tornar mais interessante do que já é. E, se quiser novas amizades, estou a disposição! Só chamar! :D
 
Não sei se você percebeu, mas você também está com um discurso pessimista. Is... | elaele