Traição é dano moral e por consequência quem foi traído deve ser indenizado?

Bom dia/tarde/noite,

Não raramente no Brasil, e talvez até em grande parte dos países, ocorram traições nas relações afetivas.

Vocês entendem que devido a deslealdade de quem traiu e pelo sofrimento que o(a) outro(a) passa, salvo se o casal concordou em não estabelecer a fidelidade como condição, a traição conjugal ou entre namorados é dano moral e por consequência quem foi traído deve ser inde...
eles respondem
anônimo
7a
Se o caso virar público e causar constrangimento e prejuízo a imagem, sim, existe a possibilidade de indenização.
 
Se o caso virar público e causar constrangimento e prejuízo a imagem, sim, ex... | elaele