Por que as pessoas que trabalham com moda se vestem tão mal e acham lindo?
anônima
Pessoas*
Tenho certeza que vcs já assistiram Esquadrão da Moda... e os apresentadores vestem uma roupa pior que a outra. Tenho uma colega que sonhar em fazer design de moda e tbm se veste muito mal... que diabos acontece!?
Tenho certeza que vcs já assistiram Esquadrão da Moda... e os apresentadores vestem uma roupa pior que a outra. Tenho uma colega que sonhar em fazer design de moda e tbm se veste muito mal... que diabos acontece!?
eles respondem
anônimo
7a
Vanguarda! O único sentido de trabalhar com moda é a possibilidade de influenciar os demais em como se vestirem.
E não dá oar aficar requentado velhas fórmulas quando esse é o objetivo, por isso tudo parece sempre tão "esquisito".
E não dá oar aficar requentado velhas fórmulas quando esse é o objetivo, por isso tudo parece sempre tão "esquisito".