Por que as pessoas que trabalham com moda se vestem tão mal e acham lindo?
1
anônima
644
7a
Pessoas*
Tenho certeza que vcs já assistiram Esquadrão da Moda... e os apresentadores vestem uma roupa pior que a outra. Tenho uma colega que sonhar em fazer design de moda e tbm se veste muito mal... que diabos acontece!?
Tenho certeza que vcs já assistiram Esquadrão da Moda... e os apresentadores vestem uma roupa pior que a outra. Tenho uma colega que sonhar em fazer design de moda e tbm se veste muito mal... que diabos acontece!?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
5
9
eles respondem
5
Sempre me pergunto isso tbm. Saem ridículos e acham que estão abafando.
anônimo
7a
Vanguarda! O único sentido de trabalhar com moda é a possibilidade de influenciar os demais em como se vestirem.
E não dá oar aficar requentado velhas fórmulas quando esse é o objetivo, por isso tudo parece sempre tão "esquisito".
E não dá oar aficar requentado velhas fórmulas quando esse é o objetivo, por isso tudo parece sempre tão "esquisito".
anônimo
7a
verdade! as mina fica linda agora o apresentador é um gay frutinha que se veste mal pra caralho!kkkkk


anônimo
7a
Olha eu não sei...
anônimo
7a
Criando tendências. Kkk
elas respondem
9
anônima
7a
Faz tempo que não assisto esquadrão, mas costumava gostar do estilo da Florentino.
Enfim, acho que quem trabalha com moda está numa área que trata de tendências e, para tanto, utiliza uma linguagem mais exagerada para exaltar o que está “em alta”.
Enfim, acho que quem trabalha com moda está numa área que trata de tendências e, para tanto, utiliza uma linguagem mais exagerada para exaltar o que está “em alta”.
Faça o que falo mas não faça o que faço
anônima
7a
Pior que é verdade!
Eles são bregas demais e ainda querem falar da roupa dos outros!
Eles são bregas demais e ainda querem falar da roupa dos outros!
7a
Só vi alguns episódios e tenho que concordar, eles se vestem muito mal. Uma roupa mais brega que a outra, credo.
anônima
7a
Aquela mulher se veste muito bem e o Arlindo também. A bela é alta, e tem um corpo bonito e tudo que ela usa cai bem. O mundo da moda é cruel com baixo e gordo. Por isso que é importante sim, usar roupas que combinem com nossa estatura...
Feio é o modo que as brasileiras se vestem, shorts curtos com a ponta da bunda aparecendo, salto alto que mais parece um tijolo, mulher baixa tampinha que usa umas roupas que achatam mais e saltos que não faz crescer de tamanho.
Pra mim, eles estão de parabéns.
Não não, a bela é bela sim.
Uma vez ela usou um vestido de couro lindo, como ela ficou linda.
Feio é o modo que as brasileiras se vestem, shorts curtos com a ponta da bunda aparecendo, salto alto que mais parece um tijolo, mulher baixa tampinha que usa umas roupas que achatam mais e saltos que não faz crescer de tamanho.
Pra mim, eles estão de parabéns.
Não não, a bela é bela sim.
Uma vez ela usou um vestido de couro lindo, como ela ficou linda.
7a
A-haha! Verdade.
anônima
7a
Kkkkk. Acho que se vestem de forma esquisita pra ficarem diferente do que todo mundo costuma usar. Pra eles o diferente tá na moda e fazem com que as pessoas acreditem nisso.
7a
Verdade, tbm vejo muito isso acontecer
anônima
7a
kkkkkk eu assisto pensando exatamente quem são eles, pra meter o bedelho no estilo dos outros, sendo que os deles é péssimo ?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!