O que acham de uma amiga sentar no colo de um amigo? Normal ou acha que isso deveria ser restrito?
anônima
Restrito a namorados e ficantes.
Vi uma pergunta aqui e me surgiu a dúvida pq eu sento no colo dos meus amigos numa boa... e até de parentes...
Vi uma pergunta aqui e me surgiu a dúvida pq eu sento no colo dos meus amigos numa boa... e até de parentes...
eles respondem
7a
Depende da sua idade, talvez vê tudo na inocência.