O que acham de uma amiga sentar no colo de um amigo? Normal ou acha que isso deveria ser restrito?
-1
anônima
1K
7a
Restrito a namorados e ficantes.
Vi uma pergunta aqui e me surgiu a dúvida pq eu sento no colo dos meus amigos numa boa... e até de parentes...
Vi uma pergunta aqui e me surgiu a dúvida pq eu sento no colo dos meus amigos numa boa... e até de parentes...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
7a
É estranho ainda mais se começa a se esfregar.
anônimo
7a
Nunca me aconteceu.
7a
Depende da sua idade, talvez vê tudo na inocência.
Não é legal
7a
Não é normal não...
anônimo
7a
Acho que não é tão normal assim não.
No meu caso, mesmo sendo apenas amiga, se sentar no meu colo, não vou resistir e meu pau vai ficar duro com o atrito da bunda dela, não tem como disfarçar.
Só se o cara não for muito "chegado", pra não se excitar com uma mulher no colo.
Conclusão: não recomendo que amiga sente no colo de amigo.
No meu caso, mesmo sendo apenas amiga, se sentar no meu colo, não vou resistir e meu pau vai ficar duro com o atrito da bunda dela, não tem como disfarçar.
Só se o cara não for muito "chegado", pra não se excitar com uma mulher no colo.
Conclusão: não recomendo que amiga sente no colo de amigo.
anônimo
7a
Não mesmo, isso é estranho.
7a
Nada mais inocente do que quicar a bunda no saco do amigo, huahua.
elas respondem
3
anônima
7a
Se eu fosse seu amigo acharia que você quer me dar a xeca.
anônima
7a
Já fiz isso, na volta de um passeio. Sente no colo do cara, pois estava cheio o carro. E fim, foi normal, mas depois rolaram brincadeiras sobre a situação. Pessoal é bem maldoso. Depois disso, eu não faço mais. Só se for no colo de mulher, se o carro estiver cheio kkkk
anônima
7a
acho bem esquisito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!