Vocês tem medo de encontrar ex ficante pela rua?

0
anônimo
448
7a
Puts eu encontrei uma essa semana, só balancei com a cabeça e percebi que ela estava vindo ao meu encontro e acabei subindo no busão que não sabia pra onde era o destino kkk já aconteceram com vocês?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
anônima
7a
Medo não. Mas pra mim eu ficaria como sempre fico quando vejo qualquer conhecido na rua, pensando "Puta merda" e disfarçando.
Não tenho medo e se falar comigo, respondo normalmente.
anônima
7a
Nunca me aconteceu isso
anônima
7a
nem ligo, só dou oi normalmente
anônima
7a
Eu toda vez que tô desarumada sempre encontro essas pessoas, parece uma praga! Se me chama de longe finjo q nem tô ouvindo, ou pego o celular e ligo p alguém, e já entrei em lugares kakskakaka
anônima
7a
Já aconteceu, mas ele não foi importante pra mim então o ignorei.
Depende dele
Tem uns que abraço e fico feliz em ver
Tem um que jogo praga mentalmente
credo , posso nem ver que quero cumprimentar haha
anônima
7a
Aconteceu uma vez e eu não dei bola.
eles respondem
2
Não custa cumprimentar né
anônimo
7a
Não. Nem tenho ex nenhuma...