Vocês tem medo de encontrar ex ficante pela rua?
anônimo
Puts eu encontrei uma essa semana, só balancei com a cabeça e percebi que ela estava vindo ao meu encontro e acabei subindo no busão que não sabia pra onde era o destino kkk já aconteceram com vocês?
elas respondem
anônima
7a
Eu toda vez que tô desarumada sempre encontro essas pessoas, parece uma praga! Se me chama de longe finjo q nem tô ouvindo, ou pego o celular e ligo p alguém, e já entrei em lugares kakskakaka