Já se apaixonaram antes de ficar com uma pessoa? Foi assim na maioria das vezes que se apaixonou?
anônimo
eles respondem
anônimo
7a
A merda é se apaixonar e NUNCA ficar com a pessoa!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
A merda é se apaixonar e NUNCA ficar com a pessoa! | elaele