Já se apaixonaram antes de ficar com uma pessoa? Foi assim na maioria das vezes que se apaixonou?
0
anônimo
448
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
9
4
elas respondem
9
anônima
7a
Sim
anônima
7a
pior que sim
anônima
7a
Faz parte ser trouxa pelo menos uma vez na vida! Respondendo a pergunta, já sim!
anônima
7a
sim
7a
sim.²
7a
Já sim. <3
Sim, mas hj em dia demora mais pra eu me apaixonar
Sim, pra ser bem sincera nunca fiquei com alguém que eu fosse realmente apaixonada. :(
anônima
7a
Sim, 1 vez e ainda foi virtual kkk
eles respondem
4
7a
Com certeza, sempre me apaixonei pelo que a pessoa era antes de ficar
anônimo
7a
Sim, só pelo olhar.
Só me aconteceu 3 vezes na vida.
Só me aconteceu 3 vezes na vida.
anônimo
7a
Sim, estou apaixonado pela bibliotecária.
anônimo
7a
A merda é se apaixonar e NUNCA ficar com a pessoa!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!