Como está sendo o seu dia dos pais?

-1
anônima
168
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
7a
foi bom, minhas exs e minhas filhas me ligaram.hehhehe
anônimo
7a
Foi bom
7a
Foi bom, um almoço legal, agora o pai foi trabalhar e eu trabalhando em casa rs
anônimo
7a
Sabe aquela história dos pais que vão comprar cigarro? Então... O meu foi comprar pão
anônimo
7a
Trabalhando feito um corno!
anônimo
7a
Non ecziste

Deve ta bom pro meu pai, rodeado de cachaça e no minimo umas 10 mulheres do lado dele.
elas respondem
5
Um dia qualquer. Para mim não faz diferença..
Suave na nave
Eu to meio velha, tive alguns problemas de relacionamento com meu pai no decorrer da vida, mas quem nunca?! Costumava ajudar a minha mãe a comprar alguma lembrança pra ele, porém nunca fiz muita questão de estar presente, ontem resolvi leva-lo pra almoçar fora, senti que ele está meio depressivo, se emociona ao contar histórias, anda meio calado e adoentado. Enfim, namorar um cara que é pai ajuda a olhar o lado deles também e a entender um pouco, principalmente porque meu sogro já é falecido, ver a dor dessa perda nos olhos dele e da minha sogra é algo que me faz refletir sobre a vida. Foi um domingo gostoso, um dia diferente, espero que tenha feito um pouquinho melhor o domingo dele e do meu namorado. Hoje, a noite será da minha mãe, pretendo leva-la ao shopping, já que ama esses lugares.
anônima
7a
Bom, enchi a pança de comida gostosa.
Liguei para dizer que o amo muito!