Vocês acreditam em inferno?
0
anônima
196
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
anônimo
7a
Viver com você é um, por exemplo.
anônimo
7a
Esse mundo é o inferno.
7a
Não entendi o porquê os dois pontinhos (..).
huahuahua
huahuahua
7a
Como um bom cristão.. Acredito sim..
anônimo
7a
É logo ali, acredito em causas e consequências.
anônimo
7a
prefiro evitar pensar mt nisso pra n dar aquelas crise existencial
anônimo
7a
Talvez
7a
Sim tô respondendo pro capeta.
Elaele é um exemplo
anônimo
7a
Não! Para min inferno é um local 'imaginario' criado pelas religiões para prender as pessoas na igreja. Inferno já fazemos aqui na terra.
7a
Eu não acredito não... acho que na verdade o inferno é a terra e o diabo são as próprias pessoas
anônimo
7a
Quem criou o inferno foi o ser humano, pecado também.
anônimo
7a
Acredito que todos tem uma versão do inferno, ou seja, cada um vai passar por uma experiência totalmente diferente dos outros. Por exemplo, pra quem matou muitas pessoas, mas foi abusado, passará pela experiência de ser abusada por todas as pessoas que matou.
anônimo
7a
Acredito! Minha vida é a p... @ do inferno! Sou feio pra um c@.@..o, ninguém se interessa por mim e, a cereja do bolo é ser bv e virgem aos 31 anos. PQP!!! ÔÔ existência FDP!!!
elas respondem
7
anônima
7a
sim existe , céu e inferno , demonios, ,diabo, anjos , Deus, Jesus ,Espirito santo
https://www.suabiblia.com/inferno/
https://www.suabiblia.com/inferno/
anônima
7a
Estamos nele kkk.
anônima
7a
Estamos vivendo em um,só amostra grátis de como vai ser !
anônima
7a
sim no diabo tbm
anônima
7a
não
anônima
7a
Inferno com fogo e demo não, mas um lugar escuro, fedido e cheio de espíritos sofrendo, eu acredito sim.
Não.
O inferno é aqui.
O inferno é aqui.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!