Namoro à distância tem chance de dar certo?

0
308
7a
Estou conversando há um ano, virtualmente com um rapaz de outro país . Relacionamentos originados em Rede Social pode ter êxito?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
anônima
7a
Saia dessa cilada. Vc só tá perdendo seu tempo, enquanto isso vc poderia conhecer pessoas da sua propria cidade, até mesmo no "encontros" do facebook ou no instagram. Eu já caí nessa armadilha de namoro a distância que não é namoro. Fiquei 2 anos conversando com um cara de outro estado, moro no nordesde e ele no norte. De ônibus é 22 horas de viagem do estado dele para o meu. Só perdi meu tempo, porque ele NUNCA veio me visitar. Graças à Deus eu abri o olho e dei um basta acabando tudo.

Só queira namoros em que o cara mora na mesma cidade que você ou numa cidade próxima, e que possam ter encontros frequentes. Tem que ser um lugar que não dê mais de 2 horas de viagem. Senão fica inviável. O cara não vai querer ficar gastando muito dinheiro com passagens nem perdendo muitas horas pra te encontrar. Isso é desgastante. Fuja de namoro a distância isso vai te poupar muita dor de cabeça, isso não é viver.
anônima
7a
98% de dar errado!
anônima
7a
A chance de dar certo é bem pouca. A maioria das pessoas que conheço dizem que se deu mal.
anônima
7a
Tudo é possível.
Pode ser que sim, pode ser que não. Mas isso me fez lembrar o programa Catfish. Sem querer desanimar...
anônima
7a
Difícil,mas pode dar certo, boa sorte.
anônima
7a
Olha sai dessa. Eu namorei virtualmente várias vezes e deu merda
Basta querer.
anônima
7a
Não, infelizmente o fator distância será um empecilho neste relacionamento
anônima
7a
40% de chance de dar certo
anônima
7a
Cuidado hein. Eu fiquei 1 ano conversando com um cara de outro país, depois descobri que ele é casado e nem parecia pq ele estava sempre disponível todo dia e a qualquer hora. Hahaha
eles respondem
9
Dificilmente dão certos!
O exemplo tá aí um ano só conversando e nada,e ainda mais de outro pais,complicado.
anônimo
7a
Tem sim!

Se as 3 partes estiverem de acordo não vejo problema algum, boa sorte e abraços.
Certo que não...
Tem chance de dar certo sim. Depende de vários fatores.
anônimo
7a
@Anavana, bora tenta inovar, amizade colorida à distância.
anônimo
7a
Tem que ter cara a cara de vez em quando.
7a
Pode sim, mas eu não costumo confiar muito não...
anônimo
7a
eita de outro país é foda , eu já tive (outro estado) e n recomendo kkk vc pode sofrer mt , mas pode dar certo tbm