Você já rejeitou alguém só pelo fato dela ser feia?
anônima
eles respondem
Coronel_
7a
Infelizmente sim, e não me orgulho disso.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Infelizmente sim, e não me orgulho disso. | elaele