Você já rejeitou alguém só pelo fato dela ser feia?

0
anônima
728
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
26
9
eles respondem
26
anônimo
7a
No caso eu era a pessoa feia.
Não faço caridade...
anônimo
7a
Sim, e certamente já aconteceu isso sobre mim.
É normal.
Isso é bem relativo e não sou tão superficial assim.
anônimo
7a
Sim
anônimo
7a
Não vou mentir: SIM!
Quem nunca?
anônimo
7a
Sim.
anônimo
7a
Algumas vezes sim
anônimo
7a
Não é o motivo mais comum?
anônimo
7a
Por conta de feiura não, mas já rejeitei uma garota pq ela nem me conhecia direito.
Rejeitar como? Não querer ficar com ela?
Ainda não tive a oportunidade de rejeitar alguém, mas eu rejeitaria sim. A menos que a pessoa tivesse algum outro atributo que se sobrepusesse à aparência.
anônimo
7a
já! uma gorda que eu nem sei quem é queria ficar comigo numa praça.kkkk
Nunca ninguém quis ficar comigo para eu chegar ao ponto de rejeitá-la
anônimo
7a
Sim, talvez centenas de vezes.
Numa tarde no Tinder eu dou deslike numa centena.
anônimo
7a
Nunca rejeitei, mas ja fui rejeitado por esse motivo.
anônimo
7a
Sou rejeitado todas as vezes por ser feio.
anônimo
7a
Sim, nos rolês
Sim. Se eu não achá-la bonita, já não rola. Rosto, cabelos e pés, é oq me importa.
7a
Já, a gente sofre e a gente causa sofrimento também kkk
Já! Mas ela se vingou..
Esperou friamente eu ficar bêbado e me beijou no meio da balada... E eu acreditando ser um deusa, taquei a linga na goela dela...
anônimo
7a
já e ainda era chata pra krl, mas era principalmente por ser feia pq mulher bonita a gnt come de qlqr jeito
Infelizmente sim, e não me orgulho disso.
anônimo
7a
Quer sinceridade? Sim, já....
elas respondem
9
anônima
7a
Não. Pelo fato dela ser CHATA e feia, já
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Sim!
anônima
7a
Feios e bonitos na mesma proporção.
Sou democrática.
Sim, bastante. Eu já fui muito cruel, principalmente na adolescência.
anônima
7a
Sim.