Você já rejeitou alguém só pelo fato dela ser feia?
anônima
eles respondem
psr
7a
Já, a gente sofre e a gente causa sofrimento também kkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já, a gente sofre e a gente causa sofrimento também kkk | elaele