Você já rejeitou alguém só pelo fato dela ser feia?
anônima
elas respondem
anônima
7a
Feios e bonitos na mesma proporção.
Sou democrática.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Feios e bonitos na mesma proporção. Sou democrática. | elaele