A moça visualizou só no outro dia o meu "boa noite" e não respondeu. Devo parar de tentar?
anônimo
Comentei dois stories ela visualizou numa boa, muito tempo depois.
Ontem dei boa noite, e ela só foi visualizar agora, e não respondeu.
Não temos qualquer afinidade, só morávamos no mesmo bairro mesmo e temos colegas em comum.
Eh bom parar por aqui?
Ontem dei boa noite, e ela só foi visualizar agora, e não respondeu.
Não temos qualquer afinidade, só morávamos no mesmo bairro mesmo e temos colegas em comum.
Eh bom parar por aqui?
eles respondem
anônimo
7a
Sim, deve.
Desinteresse nivel 50mil e uns quebradinhos.
Desinteresse nivel 50mil e uns quebradinhos.